segunda-feira, 6 de julho de 2009

- Festivalma 2009 - Sábado 04/07

Conforme havia postado no dia 01/07, aconteceu na Bienal do Ibirapuera, São Paulo - SP, o Festivalma 2009; e como em todas edições anteriores, fui ao evento conferir o Salão Internacional do Surf.
...muito surf, muito surf e muito surf... ...por lá, alguns surfistas bem conhecidos da galera como Carlos Bahia, Aladim e outros de Maresias, ainda, Binho Nunes e Danilo Grilo que inclusive tocaram vários sons com sua banda.
Por falar em som, tive o imenso prazer de ouvir ao vivo e bem de perto, Tommy Guerrero, também o havaiano mestre na guitarra havaiana Jake Shimabukuro (impressionante o som que o cara tira!!! de 0 a 10, nota 11) e uma das bandas mais vibe e que toca nos ipod`s de todos os tops do WCT, The Beautiful Girls... ...existem algumas bandas que tem super produção musical e um super CD, mas quando tocam ao vivo não são tudo aquilo, The Beautiful Girls não, são bons no CD (pode comprar que você vai gostar) e ao vivo são infinitamente e literalmente SHOW!!!! Soul Surf TOTAL!!!

...quem é do surf e não foi a este evento, sabe o que perdeu. Quem não é do surf e não foi, perdeu a oportunidade de conhecer um pouco mais da Alma Surf!

grande abraço a todos, bom dia e ótima semana
abraço especial para Floriano, Shirley e Anya (juntos no surf! - ALOHA!)


Um comentário: