segunda-feira, 3 de maio de 2010

- Portal Alma Surf


É galera, sei que ando um tanto ausente nas postagens e não venho atualizando o blog com a mesma frequência; mas acreditem, não é por preguiça nem falta de interesse; a verdade é que estou na reta final do meu curso de Pós Graduação em Biomecânica e preciso entregar meu Trabalho de Conclusão de Curso em breve.
De qualquer forma, sempre procuro me manter antenado com o mundo e suas boas novidades, sobretudo no que se refere à atividade física, esporte, saúde... SURF! e foi exatamente por isso que entrei rapidamente aqui no blog para dar um dica SHOW DE BOLA; acessem o Portal Alma Surf, que embora ainda esteja na página uma indicação de Projeto Piloto, já é possível perceber que não se trata de apenas mais uma página na internet falando de Surf. Enfim, melhor do que eu tentar explicar... acessem www.almasurf.com

ALOHA E BOAS NOVAS
Prof. Wilson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário