segunda-feira, 28 de setembro de 2009

- Corrida Noturna Caixa 12k, 8k e 4k.

olá,

Neste próximo sábado dia 03 de Outubro de 2009, estarei com minha Assessoria EquipedeCorrida.Com, na Corrida Noturna Caixa 12k, 8k e 4k, que acontecerá na Cidade Universitária (USP), com largada prevista para as 18:40hs.
Todos os leitores deste blog estão convidados para usufruir de nossa tenda no dia do evento, basta enviar um e-mail para wily_wil@hotmail.com, confirmando a presença.

o site oficial do evento é: http://www.yescom.com.br/corridanoturna/2009/portugues/index.asp

(clique na imagem para melhor visualização)

1.1. A Prova Pedestre CORRIDA NOTURNA, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 03 de Outubro de 2009, na cidade de São Paulo - Cidade UniversitáriaUSP, por PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS devidamente inscritos, conforme percurso detalhado divulgado no site do EVENTO, nas distâncias de 12.000m, 8.000m e 4.000m (em circuito), independentemente da condição climática.

Deste EVENTO fazem parte:

a. A CORRIDA INDIVIDUAL com 3 voltas de 4.000m, doravante denominada 12k.

b. A CORRIDA INDIVIDUAL participativa com 2 voltas de 4.000m, doravante denominada 8km.

c. A CORRIDA INDIVIDUAL participativa com 1 volta de 4.000m, doravante denominada 4km.

1.2. O EVENTO terá LARGADA e CHEGADA na cidade Universitária - USP, conforme o percurso detalhado divulgado no site do EVENTO.

1.5. O início do EVENTO está previsto para os seguintes horários abaixo relacionados, a serem confirmados na Entrega do Kit, conforme a CATEGORIA do ATLETA.

Os ATLETAS farão a LARGADA nos horários abaixo relacionados, em pelotões específicos distintos entre si, sinalizados na área da Largada.

a. Para os 12km,

CATEGORIA ATLETAS ELITE FEMININA
LARGADA a partir das 18:40h em pelotão único.

CATEGORIA ATLETAS ELITE MASCULINA
LARGADA a partir das 18:40h em pelotão único.

CATEGORIA ATLETAS COM DEFICIÊNCIA: DEV = DEFICIENTE VISUAL / AMP = AMPUTADOS DE MEMBROS INFERIORES / DMAI = DEFICIENTE ANDANTE MEMBRO INFERIOR / DMEN = DEFICIENTES MENTAIS / DMS = DEFICIENTES MEMBROS SUPERIORES / DAU = DEFICIENTES AUDITIVOS
LARGADA a partir das 18:40h em pelotão único.

CATEGORIA ATLETAS GERAL MASCULINO E FEMININO
LARGADA a partir das 18:45h em pelotão único.

b. Para os 8k,

CATEGORIA ATLETAS GERAL MASCULINO E FEMININO
LARGADA a partir das 18:45h em pelotão único.

c. Para os 4k,

CATEGORIA ATLETAS GERAL MASCULINO E FEMININO
LARGADA a partir das 18:45h em pelotão único.

* Por solicitação da USP, o horário da largada foi adequado para o pelotão geral as 18:45h com o objetivo de diminuir o impacto na região.

A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de Largada para eventuais alterações nos respectivos horários.

grande abraço a todos
Prof. Wilson Lima


Um comentário: