quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

- Projeto verão!


Depois de longa data volto hoje para escrever rapidamente, pois se trata de algo que engana legal o povão desesperado para o verão; é sério!
Alguém precisa te contar a verdade: Agora mais do que nunca vão querer te convencer que você precisa treinar! Fazer tal aula ou programa de exercícios com a finalidade de deixar o corpo sarado, malhado, talhado, totalmente em forma para usar aquele traje de praia neste próximo, bem próximo verão. ...MENTIRA!!!! MIL VEZES MENTIRA!!!! ...não estou dizendo que é para você continuar no sofá de casa comendo um monte de besteira, não é isso cabecinha! Afinal, nunca é tarde para começar a se exercitar; no entanto, se você não vem de longa ou pelo menos média data seguindo um programa de treinamento, se alimentando bem e cumprindo horas adequadas de sono; esquece! Não vai ser daqui um mês que você vai poder correr na praia com seu biquíni ou sunga branca! ...E vou mais longe, dependendo do caso, mesmo vindo de longa data de treino etc etc etc também não vai ficar no "shape"; como eu sempre digo, quem nasce lagartixa nunca vai ser jacaré! Só se nascer novamente ou usar os produtos pirilim pim pim de Osama Bin Laden! ...treine sim! Comece o mais breve que puder, você vai melhorar sim seu corpinho, mas não se deixe enganar por promessas e jogadas de marketing que só tem uma única intenção, lotar as academias $$$$$$$$$$.

...enquanto academias e professores não informarem o verdadeiro conceito e importância da prática de atividade física, o circo continua.
...E vamos combinar; inventam cada atividade que mais parecem circense do que qualquer outra coisa!
...AH! e só para te lembrar, na praia, piscina, enfim, na vida real ao vivo e a cores, NÃO TEM PHOTOSHOP! fica ligada(o)!



Aquele abraço
Prof. Wilson

OBS: desculpem o tempão que fiquei sem postar nada aqui, mas alguém precisa trabalhar (que não seja eu!!!! ...até porque quem trabalha muito não tem tempo de ganhar dinheiro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário