quarta-feira, 14 de outubro de 2009

- Adriano de Souza Mineirinho vence etapa do WCT.


A primeira vitória do paulista Adriano de Souza no ASP World Tour demorou mas chegou! e foi ontem dia 13/10/2009 no Billabong Pro 2009 em Sopelana, País Basco. Surfando bem desde sua primeira bateria o Mineirinho mostrou que é um cara realmente focado no seu trabalho, que além da extrema habilidade no surf, também é um atleta que está sempre treinando forte e se dedicando de verdade. ...PARABÉNS MINEIRO!!! você merece!!!!!

A sorte acompanha os capacitados que se esforçam. ...digo isto porque no Brasil já apareceram alguns surfistas que todos acreditavam ter potencial para brigar de verdade no WCT como vem fazendo o Adriano, mas que por falta de profissionalismo acabaram sucumbindo diante do surf pesado e bem estruturado dos atletas da elite mundial. Não adianta ficar reclamando de critério de julgamento, do juiz Y ou Z, ou de protecionismo e super valorização das ondas dos gringos se não encarar o surf profissional como trabalho árduo! Infelizmente muitos surfistas brasileiros ainda precisam evoluir muito no que se refere a ser profissional; ficar bebendo e usando droguinha nas praias e baladas por aí não vai fazer de ninguém um campeão mundial de surf.

Eu estou acreditando muito na nova geração do surf brasileiro, só espero que se espelhem em quem de fato e de verdade é ATLETA PROFISSIONAL.

Aloha e boas novas
Prof. Wilson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário