sexta-feira, 27 de agosto de 2010

- Power Balance - Ah! o tal do Power Balance!!!!



olá Galera,

Bem, acredito que vocês já ouviram falar ou já viram alguém com uma pulseirinha de um material siliconado com um tal holograma; pois bem, é o tal do Power Balance, um bracelete que reza a lenda faz de você quase um super herói! ...sério, o negócio é doido! tipo assim, ao final do seu alongamento você será capaz de entrar em uma caixa de fósforo tamanho contorcionismo que o barato traz! risos.
O fato é que tenho sido chamado de cético por desacreditar dos poderes mágicos que o tal bracelete promete. (pirilim pim pim !!!!) ...acontece o seguinte, enquanto alguém não comprovar cientificamente que o "barato é loko" (desculpem a gíria mas já que está tudo bagunçado vou falar assim mesmo!) continuo dizendo que aquilo não vai conferir a você um melhor equilíbrio, força, ou sei lá mais o que! ...para mim, até que se prove o contrário, é placebo puro!!!!

veja esta reportagem que meu amigo e aluno Rubens (o Ruba) enviou:
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/789769-anvisa-veta-publicidade-de-pulseira-da-moda-vendida-com-apelo-de-melhorar-equilibrio.shtml


grande abraço a todos e um ótimo fimiiiiiiii (opis, fui teclar espaço, acabei alongando muito e apertei a tecla i ...acho que foi porque meu amigo aqui perto que está usando um Power Balance!!!! ...caramba!!!!!!!)


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

- Na atividade!


olá galera,

Faz um tempo que não venho conseguindo postar com frequência, mas não significa que estava "paradão" e sossegado, pelo contrário, estou NA ATIVIDADE o tempo todo. Acabei de apresentar meu TCC na pós (14/08/2010) e acredite, o tal trabalho deu trabalho! (mas fazer o que; eu gosto!!! ...risos) e como eu sempre digo: _Estudar é um caminho sem volta e o preço do saber é alto.

Ah! o tema do Trabalho que apresentei como um pré projeto... ...Influência do treinamento de força para corredores de longa distância.

...enfim, estou NA ATIVIDADE e acredito que vou conseguir voltar a postar com mais frequência.

quero agradecer as diversas pessoas que me enviam e-mail, elogiando o blog, fazendo perguntas, tirando dúvidas... ...muito obrigado; continuem enviando e-mail que mesmo em meio a correria não demoro em responder.


grande abraço
Prof. (agora) Esp. Wilson Lima ...RISOS